Os Luiz Gastão Bittencourt Diaries

ESTES alunos escondem Clementina debaixo da mesa. Pedro Villas dá a notícia aos meninos de que Alícia vai entrar no time. Davi comenta com Laura qual não pode mais namorar Valé especialmenteria, pois está apaixonado por outra dama. Valfoiria pede a Facilita do Helena de modo a arrumar outro namorado, ela conta de que Davi disse qual não gosta Muito mais dela. Firmino pergunta a Daniel se Clementina está escondida na lar abandona.

Em AS SUAS redes sociais, centenas por fotos por biquíni e nenhum pingo de maquiagem provam isso. Ela é o mais natural impossível.

Té especialmenteo fala com Mateus por telefone e diz de que contêm a missão do nãeste deixar qual a professora converse com a mãe do Manuela. Utilizando Facilita de Dóris, eles decidem usar o rato Tuntum para assustar a Flávia.

A professora pede de modo a de que Davi se reconcilie usando Valé especialmenteria. Este menino vai de modo a lar, mas no caminho encontra Valéria na sorveteria. Ele diz que se confundiu e gosta exatamente dela. Valfoiria não perdoa e pega o primeiro menino que vê pela frente para dizer que é seu namorado. Davi não sabe este qual executar. Helena está nervosa utilizando este encontro de que terá utilizando Renê e não consegue nunca escolher uma roupa. A mãe do Helena lhe ajuda. Kokimoto e Daniel pulam o muro e vãeste atrás do pai da Clementina.

Raquel e Guilherme confrontam Mirela A cerca de tua proximidade com Luca Tuber e ela começa a tentar convencê-los do qual seria positivo caso ele entrasse para a chapa Contente.

Teresa, fingindo-se por ofendida, reclama utilizando Arthur qual ele segue duvidando dela, assim sendo tirou Mariano da fundaçãeste por Paloma. Ela afirma de que tem razões para sentir ciúmes, porque Paloma a disse que esteve utilizando ele 1 pouco previamente de sofrer o acidente.

Kamir vai até a masmorra e diz qual fará por Iru um escravo. Tobias desabafa utilizando Aruna e diz nãeste acreditar mais em Deus. Haniel sente seu próprio mau cheiro. Inês dá conselhos à Tirda. Kamir avisa à Ula qual arrancará informações do prisioneiro hebreu.

Ricardo nãeste dá atençãeste ao sobrinho, qual insiste. Bela fala de Rodrigo tais como se estivesse enfeitiçada. Ricardo acaba cedendo e diz qual vai Debater utilizando Rodrigo de modo a qual ele retire esse aumento descabido. Ricardo aproveita e conversa utilizando Adriano sobre Diogo.

Motociclista embriagado atropela ciclista pelo acostamento e diz que culpa é da vítima Polícia

Eles entram na lar e encontram o pai da menina. Os meninos explicam que sãeste amigos dela e que Clementina está usando eles e não desaparecida. O pai dela Vive feliz e pede para qual este levem de modo a ver a filha. Kokimoto e Daniel dizem de que existe um problema: as tias da Clementina sempre trancam a casa para irem à missa. Na lar abandonada, Clementina diz qual está sentindo carência dos pais e até de suas tias. Renê vai Procurar Helena de modo a o jantar e diz que ela está amplamente Bonita. Clementina reencontra este pai e os 2 se emocionam.

"O Sé especialmentetimo Guardião" completou 1 mês de estreia nesta Mais ajuda semanada e ainda luta de modo a conquistar audiência. A trama do Aguinaldo Silva possui média do 29 pontos, 2 a menos que sua própria antecessora, "Segundo Sol".

Regina diz qual Geraldo precisa dar um jeito para Isabela não entrar na banda, mas o homem diz de que Arthur gostou dele e dificilmente não irá querer ela tais como vocalista. Isabela e Manuela se encontram para desfazer a troca. Isabela diz que a professora Flávia quer falar com a mãe de Manuela, pois acertou todas as questões da prova de matemática.

A vida do Judith (Isabela Garcia) correrá perigo nos próximos capítulos do "O Sfoitimo Guardiãeste".A governanta descobrirá a passagem secreta de que faz a ponte entre a coisa do Valentina (Lilia Cabral), só qual acaba surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes). Valentina entãeste ordena qual este capanga entãeste mate a ex-funcionária do Egídio.

Pelo pátio, Jorge contrata em sigilo Mário e Paulo para serem seus guarda-costas. Eles vão para lar e no caminho encontram Jaime (acompanhado do Kokimoto e Adriano). Jorge ordena que Mário e Paulo batam em Jaime, contudo os 2 abandonam Jorge e se colocam do lado por Jaime. O mauricinho cobra este entendimento que fizeram, porém ESTES 2 dizem que nãeste assinaram nada. Jorge acaba apanhando por Jaime, vai para coisa despenteado e reclamando consigo mesmo por deter confiado em Mário e Paulo. Ainda mais tarde, em sua própria lar, Helena fica surpresa usando a confissãeste de Davi, de que revela ser este Príncipe Misterioso.

Ele dá a notícia à menina qual ela participará do time. Helena tem 1 admirador secreto, ele deixa um bilhete na mesa da professora. Em brincadeira pelo pátio, Jaime acerta Graça utilizando estilingue. Helena fica surpresa ao arrecadar bilhete assinado por ?Príncipe Misterioso?. Durante a aula, Helena pede de modo a ESTES alunos se levantarem, ela quer perguntar quem Destes alunos é autor do bilhete, mas desiste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *